domingo, 10 de junho de 2012

SEU RESPEITO É MINHA GLÓRIA

Seja voce que quem for, de qualquer  classe instruído ou leigo , não importo a cor, raça ou crença, se menino ou adulto,  se  é ou não deficiente, seu atributo maior é o respeito para com  0s bons princípios alheios, devemos obrigatoriamente  respeitarmos nossos semelhantes e reconhecermos seus valores , isto nos fazem nobres viventes  e reconhecidos como diferenciados na raça humana, vivemos tempos diferentes, pouco se ver  ou se ouvi de bos pricípios nesta geração, muito se é cobrado e pouco , muito  pouco, quase nada é ensinado se quer mesmos pelos proprios pais aos seus filhos, o que se refere a HUMILDADE, HUMANIDADE, SIMPLISCIDADE, AMAGO DA COERENCIA, NÚCLEO DA VERDADE, e ser um espelho de pudor e carisma no carinho , tem se afastado cada dia mais das pessoas  que hoje vegetam,não vivem, esprimidas pelos costumes e masélas da ignorancia  e da desenformação, posso está  sendo um tanto radical, porém, sou o que sou, não o que pareço nas minhas palavras, a verdade, é que  vejo em cada ser humano um valor supremo e absoluto assim como inestimável capaz de superar quaisquer barreira e problemas que sem os tais princípios, não chegara a lugar nenhum. Quando eu respeito uma pessoa, estou lapidando e me outo aperfeiçoando para um momento de Paz e compreenssão maior, ao passo que quando a despreso e uso de desdem, faço -me tão desprezível quanto meu gesto indecoroso, pois somos reflexos da s nossas causas , quer sejam boas ou maus, nunca perdemos em sermos educados e nos darmos um pouco de nós  aos que carecem um pouco de luz nas suas idéias e decisóes, portanto, quando me refiro ao seu respeito ser a minha glória,, refiro-me a felicidade que sinto em dividir com voce, meu caro e estimado leitor dos meus textos. OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário