domingo, 10 de junho de 2012

MEU AMOR É TAMBEM TEU AMOR

Se eu te amo como me amas, seguimos em busca do mesmo objetivo, e na imesidão desse Amor, não só os beijos e carícias falam mais alto aos nossos corações, mas, nossos desejos contidos na alma mesmo gritando aos nossos corpos teramque ser ouvidos e contidos quando preciso for , para continuidade deste sentimento  perfeito e eterno, nos conhecemos, já não somos mais crianças levadas pelos intúitos das travessuras, sabemos perfeitamente o que qeremos, o que sentimos , e onde queremos chegar, sem pressas, determinados somente a vencer, ontem fomos jovens e este mesmo Amor nasceu, suas raizes foram e são profundas, inarsecíveis aos que nunca amaram tão intensamente, hoje um tanto mais envelhecido, este mesmo Amor, jamais envelheceu e lamais  foi esquecido, saibamos dividir este sentimento verdaeiro e puro, para assim trilharmos neste camiho de PAZ E  A MOR , que não se confunda com simplismente um desejo que para os loucos  caem nas malhas dos desatinos,  Te Amo meu Amor é também  é  teu   Amor, o teu amar em mim reluz  meu viver,  espero que esta minha vida seja um espelho , que venha refletir a minha imagrm do nosso se querer. TE AMO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário