terça-feira, 5 de junho de 2012

ASSIM SE PASSARAM OS TEMPOS

E entre trancos e barrancos, alegrias e tristesas, lutas e trabalhos fui crescendo, mesmo entre meios de muitas dúvidas me perguntando a todo instante, será que realmente o mundo é assim mesmo? ou terei de fazer minhas mudanças , e, o tempo foi passando levado pelas asas dos acontecimentos , em muitas coisas fui me acomodando mesmo contra a vontade, em outras quando podia modificar o fazia de forma que me proporsionasse bem estar mental e espiritual, continuei até o presente dia, consequentemente, das coisas que quando criança apredí o de bom nunca esquecí, pelo contrario, o que me machucou ligeiramente apaguei da minha memoria infantil, meu hoje procuro vive-lo com toda intensidade com toda determinação possível para ser sempre um vencedor, apesar das grandes dificuldades e obs táculos, sem os quais é impossível se considerar um verdadeiro soldado na batalha da sobrevivencia nas linhas de batalha da vida, e assim sepassam os tempos que fizeram-me madurecer como humano que sou, o mesmo sentido de vida , sugiro este potencial e exemplo aos menos entendidos da VERDADEIRA FILOSOFIA DE VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário