sexta-feira, 22 de junho de 2012

IGUALDADE EM VIDA , ENERGIA IGUAL

Esteja onde voce estiver, com quem voce estiver, pensando o que quiser, mecriando conforme minhas palavras, segundo sua mente; de-me suas formas do bem, seua aparencia de paz, seu brilho de luz seu explendor do sol, sua caricia das noites enluaradas, sua imensidão das estrelas no infinito. Quero através de voce renascer para poesia, me amar para compor minhas poesias nos teus versos, não somos em nada diferentes, temos um mesmo corpo, nossos sentimentos são os mesmos, falamos a mesma linguagem, o que parecia uma diferença era a distancia, mas agora a tecnologia nos ajudou, a sermos até nisto iguais, me sinto mais solto quando converso com voce, afinal, somos iguais, em corpo e vida , energia que predomina em tudo; ONDE VC ESTIVER, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM te amo, assim como me amo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário