segunda-feira, 11 de junho de 2012

MINHA RASÃO DE VIVER

É por amar a vida, esteja em qualquer  situação, ou em qualquer lugar que estiver, só ou acompanhado nada me faz mudar de decisão, tenho  muito a oferecer aos meus leitores e amigos que me acompanhaade precisam nos meus escritos em geral, é esta alegria que toma conta do meu ser, quando presencio um simples  gesto do perfeito Amor , entranhado no ser  consencioso formado da poeira das galáxias, é também a sede de mudança das maldades em bondades que tanto a humanide necessita,  é estender a mão e oferecer minha compreensão e carinho aos que choram suas dores , vítimas das injustiças e intolerancias dos poderosos  inescrupulosos, A MINHA MAIOR RASÃO DE VIVER, É O GRANDE CARINHO E ATENÇÃO QUE SINTO POR VOCE, É ESTA RASÃO QUE ME FALA MAIS ALTO AO MEU CORAÇÃO, ESPERO QUE NO SEU TAMBÉM.   ABRAÇOS E MEU PROFUNDO RESPEITO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário