quarta-feira, 6 de junho de 2012

MEU GRITO, MEU DESABAFO

Enquanto existir folego e forças no meu peito não me cançarei de bradar bem alto e claro, CHEGA DE TANTAS FALCATRUAS E  DE OPRESSÕES AOS PEQUENOS E INDEFESOS CONTRIBUINTESM , SÓ SERVIMOS PARA  SUSTENYAR UMA COJA DE VADIOS E VAGABUNDOS CAPITALISTAS, ENGENDRADOS NA POLÍTICA POGRE E COEEUPTA DO SISTEMA FALIDO DESTE PAIS QUE SE CHAMA BRASIL. Estou cançado  de tantas tragédias, de tantos poucos casos, de tantas omissões, os famigerados e miseráveis a cada esquina de mãos  estendidas, nos hospitais seu corredores estão repletos de condenados a morte pelo descaso e a negligencia daqueles que um dia  prestaram juramento solene em defesa A VIDA, mas acontece o contrario, são executores e açougueiro prontos para eliminar a primeira cobaia que se encontra  diante da sua arrogancia e despreparo total, é uma vergonha, é uma calamidade sem controle; por isso mesmo é que a  ruína das maudades se multiplica avalassadoramente, a  mídia cresce junto aos desequilibrados, assacínios, extupadores em série, a delequencia tomou seu rumo  sentou no seu trono, a prostituição e as drogas navegam de família em família, e, o que era para ser justiça e punição passou a ser libertinagem e facilidade para os meliantes, será, que tem quem me ajude ai? Por favor não posso ficar calado no meio deste inferno desta fusão do bem com o mau.

Um comentário:

  1. fala quem tem coragem, realidade hoje no Brasil, é vergonhoso, vc tem toda razão, só quem não ver são os politicos, está chegando o tempo dos mesmos prometer mas uma vez,e os desenformados caírem na malha da promessa, pense, pesquize, se enforme, para fazer a coisa certa.

    ResponderExcluir