quinta-feira, 3 de maio de 2012

ARTISTAS SEM PALCOS NA VIDA

      Prezado  presidente  da  ATPON - Associação dos Trabalhadores de Ponta Negra, Sr Marcos
Martins, estou aqui em defesa dos meus colegas que exercem  a digna profissão de músico e contra o poder público exercido pela Prefeitura do Natal, que arbitrariamente burla os seus e nossos direitos de artistas de um modo geral. Contamos com a compreensão e dedicação em prol da nossa causa.

Em virtude de tantas e tantas perseguições e abusos por parte  do poder público, os artistas passam por situações tétricas, pois sem poder  exercer e mostrar os seus talentos, estão a enfrentar dias amargos,  como  também  não resta dúvida as suas famílias, são tidos como: desocupados , pessoas sem princípios e medíocres principiantes burladores de direitos autorais . E NÃO PARA POR AÍ, leva-nos a acreditar que nós artistas somos ou não passamos, de um zero a esquerda na sociedade. Sentimo-nos  desestimulados diante das nefastas  e degradantes comparações.
É  preciso que haja uma melhor compreensão, um melhor entendimento  assim como respeito a nossa classe tão mal compreendida e discriminada, reza em nossa Constituição, exatamente no artigo 5, parágrafo
IX , o seguinte: "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica  e de comunicação,  independente  de censura  ou  licença."  Notoriamente o que vem sendo negligenciado por nossos governantes e suas equipes de governo.
Do cantor e compositor
Inaldo Gomes da Costa   inaldocoite@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário