sexta-feira, 13 de julho de 2012

VOLTEI PARA VIDA, NÃO PARA MORTE

Se estou aqui, não foi por acaso, faz parte da minha missão, contudo, vale salientar, que de onde vim, ficaram meus poucos pertences, são partes de mim, as pessoas que lá deixei, também fazem parte de mim, foram trnta anos, ausente da minha terra Natal,  foram longos anos de muito trabalhos e canceiras, muito aprendí, o suficiente ganhei para minha sobrevivencia, sorrí nos momentos de felecidades, chorei, nos instantes de dores sofridas, no entanto fui e sou sempre um vencedor, apesar  dos infortúnios que a vida nos trás, hoje já um pouco avançado na idade, sentindo-me  com problemas de saúde, fui convidado  por uma irmã a vir para a casa que fora dos nossos pais, aceitei, com dois propósitos, tratar da minhas complicações vardíacas e concluir meu curso superior em arquitetura, porém, tem sido muito devagar esses objetivos, já começo a sentir-me estar sendo pesado para com  a família, penço seriamente em retornar, mas, minhas condições financeiras  não estam  tão boas, não estou trabalhando,  isto tem muito me abalado, minha paz aos poucos está ocupando seu lugar em desespero, meu eu me implora, quero retornar para vida e não para morte, preciso encontrar uma solução, por favor, me ajudem, mostem-me o que devo fazer .



Nenhum comentário:

Postar um comentário