quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUEM BATE ESQUECE,QUEM APANHA JAMAIS

De todos os tapas que sofrí, meus agressores esqueceram, mas eu nunca os esquecí, afinal, quem sofreu o prejuízio foi eu, de todas as formas,  as agressões  marcam cada uma de uma maneira, mas marcam, e deprimem, passam os anos , mas não  se esquece as dores sofridas, as humilhações, os vechames, dos quais fomos alvo do ´0dio insano dos  desequilibrados , dos inconsequentes. Hoje com sessenta anos, nas minhas reflexões, nos meus pençamentos, vem todas as lembranças , boas e tristes, não queria?i que fosse assim, mas, esta é a relidadeura do que somos e passamos no decorrer da existencia, não conheço, nem conhecí ainda, ser humano nenhum que nasceu , envelheceu, aoeceu e morreu, que não tenha passado pelos tapas da vida, de uma forma ou de outra . Tens vontade de bater,procure algo que provoque  uma forte dor, só assim ficara na tua memoria  o tal sofrimento, e, quem sabe , nunca  te esquecerás do tapa que deste , no bruto ferro ou parede, e esta jamais se recordará de tí. Nunca agrida  quem quer que tenha vida, se não tens coragem de  dar AMOR, retenhas teu ódio, QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA JAMAIS ESQUWCERÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário