sexta-feira, 27 de julho de 2012

FLORES EM VIDA DE VELAS APAGADAS

Apósmorte prá que? se tudo já não agrada, são só fantasias tolas , que em nada contribuem nos túmulos, a não ser para engordar vermes e fazer sugeiras nos cemitérios, o que tens que me fazeres, faça-me em vida, pois no silencio do meu jazígo, não quero frescuras de canalhas que  querem aparecer fingindo ser bondosos;  se em vida depois de muitas lutas não conseguí nem mesmo uma casa, um telhado cobrindo  minha carcaça humana, não quer dizer que serei protegido das intempéries do meu destino, e, se um dia me foram negadas as luzes de minha esperança, porque ? me acenderem velas ? as velas e as flores, merecem mais aqueles moribundos das marquizes das calçadas, esfarrapados e famintos esquecidos dos hipócritas e desumanos  da massa falida desta sociedade cega. Soriam agora, festegem, curtam e se esbaldem  comemorando suas próprias desgraças, não a minha partida, continu-o, mais presente que voces não imaginam, não em alma,como imagina o medroso, não como espírito, como acha o tolo, mas, em energia pura, vital, e verdadeiramente transformadora  assim como persistente no equilibrio e no desvendar de um tudo, saiba, mesmo em vida, sempre respeitei tua ignorancia, sua estupidez, seu pedantismo, só que jamais tive coragem de compartilhar com tais pobrezas, com tais masélas. Já conheço o outro lado, meu patamar agora, supera milhções e milhões de vezes tuas loucuras de achar que enterras os outros fantasiosamente e não seras  também enterrada, no nível abaixo do solo que pisas, tão orgulhosamente.Teu orgulho, te faz esquecer, e te isola  a ponto de nas trevas dos teus caminhos nem mesmo te reconheceres, ainda há tempo de te retratares, te humulhares, te pesar com igualdade na balança da vida humana, alguém espera tuas flores em vida, e a luz das velas que o vento não apagou.TE RESPEITO, TE AMO, ÉS PARTE DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário