terça-feira, 10 de julho de 2012

ESCÓRIAS DA HUMANIDADE

São todos aqueles informados, exclarecidos, e conscientes do que falam , ensinam e fornecem informações aos que procuram a todo custo respostas imediatas das suas dúvidas, sem mesmo serem reconhecidos pelos valores dos seus  conhecimentos. Estou inserido neste meio , não me afetam ou denigrem minha intelegencia os que contrario me julgam, não preciso de pagas, também não mendigo meu pão, o que mais almejo, é que os meus seguidores  se sintam bem, tornem-se pessoas mais abertas e felizes em todos os meus exclarecimentos, em minhas conclusões. Enquanto meu coração bombar sangue nas minhas artérias, sustentar a vida no meu corpo, e meus própositos não forem lançados por terra, minhas esperanças de  sentir , viver e saborear minhas, suas , nossas vitórias, jamais retrocederei o cilindro desta máquina da verdade, que por vezes tanto incomoda os lacáios ignóbios que perturbam e perseguem os de finas estirpe mental do seio da raça humana, fazer o bem sem olhar a quem, é  dever assim como obrigação de todo consencioso, de todo que anda na luz, e não se esconde nas trevas do orgulho e no charco imundo  do pedantismo absurdo e  desconsertante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário