quinta-feira, 12 de julho de 2012

EM QUEM CONFIAR ?

Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, do quarto em diante a se analisar com muita cautéla, cada cabeça  tem sua sentença , depende dos seus atos, seguir caminhos extranhos, coselhos alheios, dogmas absurdas e criadas por leigos conduzem -nos a erros irreversíveis, os exemplos estão estampados ao vivo e a cores no seio de toda sociedade, só se garante quem tem, , dito popular;  o que? dinheiro ? poder? aparencias ? , não, SABEDORIA, PONDERAÇÃO, HOMBRIDADE, PUDOR, RESPEITO, HUMILDADE e todos os termos que diz repeito  a CONFIANÇA. Quem é que não se conhece, quem é que não sabe distinguir sua própria dor ? , se estou sendo taxado de ignorante, olhe-se  no seu espelho da vida e se julgue, descubra-se primeiro, para fazer-me tal julgo cego, merecedor de desprezo, não sou um revoltado, vivo alegre e feliz, a verdade é que, pelos olhos  descobrimos as reais palavras que muitos querem falar, mas a covardia  impedi-os de passar por tal vergonha, para seu próprio bem,  te aseguro, não vale apena confiar nem mesmo na roupa que vestes,  pois pode estas estarem expondo-te ao  ridículo. Sabiamente, ponderando, no que falei, com muita hombridade,  e respeito, desculpo-me, com toda humildade se atigí ou ofendí alguém que não compreendeu esta minha postagem, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO, E JAMAIS SERÁ, OFENDER OU JULGAR, QUEM QUER QUE SEJA.   OBRIGADO POR SUA COMPREENSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário