sexta-feira, 6 de julho de 2012

DIREITOS DE AMAR, DIREITOS DE VIVER

Seja voce quem for, passe o que passar, na alegria ou na dor , nunca esqueça, SEUS DIREITOS DE AMAR, procure nunca jamais esquecer,  és vida, és jente, tens assima de tudo, DIREITOS DE VIVER.   Não se Ama por acaso, não se vive por viver, nada acontece meramente, tudo tem sua rasão de ser, por isso mesmo é que luto, em prol da compreensão, para que haja entendimento carinhos e afeição entre dois corações enlaçados no AMOR  QUE NASCE DA PERFEIÇÃO. Oamor é belo, a vida é linda  de se viver, não importam os obstáculos que nos levem  a sofrer, seja corajoso e brade , meus DIREITOS DE AMAR ME DÃO FORÇAS  A BUSCAR COM MAIS DETERMINAÇÃO MEUS DIREITOS DE VIVER. Minha importancia, também É O SEU VALOR, seu VALOR É MINHA VIDA, SUA VIDA É COM CERTEZA, UMA PARTE DO MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário